Últimas implementações:

» Enviar notícias dos cursos para os emails dos estudantes.
» Desenvolvido o sistema de avaliações dos estudantes.
» Desenvolvimento de gráficos (Q-Q Normal, P-P Normal, Diagrama de linha e Gráficos fatoriais).
» Análise de normalidade pelo método de Anderson-Darling (LabStat).
» Análise Fatorial de Componentes Principais disponível no módulo avançado de análise de dados (LabStat).
» Análise de Correspondência Múltipla disponível no módulo avançado de análise de dados (LabStat).
» Análise de Correspondência Simples disponível no módulo avançado de análise de dados (LabStat).
» O recurso participantes dos cursos foi reescrito em PHP e incorporado novas funcionalidades.
» Implementado o recurso relatórios com um excelente sistema de feedback.
» Desenvolvido o sistema administrativo de bases de conhecimento.
» Implementado o módulo de estimação intervalar no ambiente de ensino-aprendizagem.
» Procedimento de análise de regressão multivariada.

Implementações futuras:

» Sistema de rendimentos dos alunos (Tarefas, autoavaliações, acertos nos testes de hipóteses e avaliações presenciais).
» Automatizar o upload de figuras ou outros recursos para disponibilizar em tarefas.

CRONOLOGIA:

2015:   Vilson Wronscki (Desenvolvedor)

MAIO:
    1. Calculadora de distribuição de probabilidade de Weibull.
    2. Calculadora de distribuição de probabilidade do Valor Extremo (ou de Gumbel).
    JUNHO:
    1. Módulo de autenticação de forma segura. Sua implantação ocorrerá em Julho de 2015, onde o Cadastro de Usuários será refeito utilizando todos os procedimentos de segurança.
    JULHO:
    1. Continuação... Módulo de autenticação de forma segura. Sua implantação ocorrerá em Julho de 2015, onde o Cadastro de Usuários será refeito utilizando todos os procedimentos de segurança.
    2. Criação de uma nova máquina virtual com atualização de todos os softwares utilizados pelo SEstatNet (Apache, Perl, PHP, MySQL, GD2, pacotes Perl), com o objetivo de implantar a nova versão atualizando todos os procedimentos de segurança.
    3. Refazer os tutoriais prevendo as mudanças do novo sistema de autenticação.
    4. Ajuste de vários módulos ao novo sistema de autenticação: AdmDB, News, LabStat, SEstat.
    AGOSTO:
    1. Continuação... Ajuste de vários módulos ao novo sistema de autenticação: AdmDB, News, LabStat, SEstat.
    2. Início da instalação de um novo servidor externo à UFSC, com as mesmas características, utilizando o endereço comercial do SEstatNet.
    SETEMBRO:
    1. Continuação... da instalação de um novo servidor externo à UFSC.
    2. Iníco do curso de Capacitação em Gestão de Riscos por meio de conteúdos de estatística, simulação e modelagem de riscos oferecido para profissionais da empresa Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC).
    OUTUBRO:
    1. Correção de alguns Bugs no teste Qui_quadrado de Aderência à distribuição normal.
    2. Correção de alguns Bugs no Sistema de Avaliações alterando as rotinas de gerenciamento e edição das questões, e melhorando as rotinas para responder e corrigir as questões da avaliação.
    NOVEMBRO:
    1. Calculadora de distribuição de probabilidade log-Normal.
    2. Ativar usuários que comprovadamente sem intenção bloquearam seu login por múltiplas tentativas.

Canal aberto para tirar suas dúvidas, enviar
suas sugestões.
  © 1999-2015 SEstatNet . Ensino-Aprendizagem de Estatística na Web.
Acesso restrito onde disponibiliza procedimentos de análise estatística de dados e Cursos.
design by alcalineweb